Mulher é presa quando ia para visita íntima em Bangu 3

Crislane Machado de Paiva é mulher do chefe da comunidade Favela Feliz, Davi do Chapadão

Por O Dia

Crislane Machado de Paiva foi presa nesta terça-feira
Crislane Machado de Paiva foi presa nesta terça-feira -
Rio - Uma mulher foi presa, nesta terça-feira, quando estava prestes a entrar no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, para uma visita íntima. Crislane Machado de Paiva, de 27 anos, ia se encontrar com o marido dentro da Penitenciária Gabriel Ferreira Castilho (Bangu 3). Contra ela, havia um mandado de prisão de condenação por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Crislane é mulher de Davi da Conceição Carvalho, o Davi do Chapadão, chefe do tráfico da comunidade Final Feliz, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O traficante está preso desde novembro de 2014.
Crislane foi capturada através de uma ação conjunta entre as 59ª e 27ª DPs, Duque de Caxias e Vicente de Carvalho, respectivamente. Os policiais ficaram sabendo que ela iria visitar o marido e ficaram a sua espera. A mulher foi presa quando tentava entrar no parlatório da cadeia.
A mulher já havia sido presa em abril de 2016 por causa de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Veja o momento em que Crislane chega à 59ª DP!

Comentários