Polícia prende suspeito de participar do 'assalto a dedo' no Cachambi

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, dois rapazes descem do carro e abordam uma jovem, fingindo que estão empunhando uma arma

Por O Dia

Homem usa dedo indicador para fingir que estava armado
Homem usa dedo indicador para fingir que estava armado -
Rio - Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam, na tarde desta terça-feira, um suspeito de participar de uma tentativa de assalto contra uma mulher no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na manhã de hoje. Um vídeo que circula na internet chamou a atenção da polícia e, através dele, foi possível localizar e deter o homem – que o homem responderá em liberdade por falsa comunicação do crime. Nas imagens, jovens aparecem fazendo "arma com a mão" para abordar pessoas na rua.
De acordo com a imagens registradas por câmeras de segurança, dois rapazes descem do carro e abordam uma jovem, fingindo que estão empunhando uma arma. Eles chegam a pegar a mochila dela, mas não levam o pertence. Um dos jovens aponta a mão, imitando a arma, para outra pessoa, que não aparece nas imagens. Em seguida os rapazes entram no carro e vão embora.
De acordo com a 23ª DP foi instaurado um procedimento policial para apurar o caso. Agentes identificaram a suposta placa do veículo, e o proprietário vai ser intimado para prestar esclarecimentos.

Comentários