Criminosos foram presos dentro de um ônibus - Reprodução / Internet
Criminosos foram presos dentro de um ônibusReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Dois homens foram presos em flagrante, no fim da tarde desta terça-feira, depois que invadiram um bar e fizeram os funcionários reféns, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. O gerente do estabelecimento foi agredido com uma pistola calibre .40, que foi colocada em sua cabeça para que ele abrisse o cofre. Os demais funcionários foram trancados na copa.
De acordo com a PM, os criminosos, que não tiveram a identidade revelada, invadiram o restaurante por volta das 16h30. Agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e assim que chegaram ao local, os bandidos tentaram fugir pelos fundos, quebrando um vidro do restaurante. Eles fizeram disparos de tiro.
Caso aconteceu na tarde desta quarta - Reprodução / Internet
Publicidade
Os militares, então, foram atrás deles e os capturaram metros depois, na Estrada dos Três Rios, dentro de um ônibus. A arma que eles usaram para praticar o crime, que estava com numeração raspada e tinha 12 munições intactas, foram encontradas debaixo de um dos bancos do veículo.
Os criminosos também estavam com quatro celulares, uma carteira com R$ 187, documentos e R$ 410 em espécie. Os presos e o material apreendido foram levados para a 32ª DP (Taquara).