Da esquerda pra direita: Bruno de Oliveira Barcelos,, Alberto Paiva de Oliveira e Carlos Adriano dos Reis - Divulgação / Polícia Civil
Da esquerda pra direita: Bruno de Oliveira Barcelos,, Alberto Paiva de Oliveira e Carlos Adriano dos ReisDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, três funcionários de uma transportadora que comunicaram um falso roubo de carga para receber o seguro do material. Em depoimento na delegacia, Alberto Paiva de Oliveira, de 40 anos, Bruno de Oliveira Barcelos, 37, e Carlos Adriano dos Reis, 30, alegaram que haviam sido roubados, na noite de ontem em Olaria e que a carga que transportavam teria sido levada para a Favela Kelson's, na Penha. Alberto é gerente da transportadora.
De acordo com o titular da 22ª DP, o delegado Fabrício Oliveira, a partir do relato dos três, os policiais começaram a investigação, analisando câmeras de segurança de região. Foi quando descobriu que o roubo não aconteceu e que a carga foi desviada para Vigário Geral.
Publicidade
O trio acabou confessando o crime, dizendo que queria fraudar o seguro da carga. Eles foram autuados em flagrante na distrital e vão responder pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e associação criminosa.