Tiroteio termina com dois mortos e dois baleados em Niterói

Troca de tiros ocorreu entre agentes do Niterói Presente e homens que tentavam assaltar um motociclista utilizando até uma granada

Por O Dia

Multidão se aglomera em frente ao Plaza Shopping, após confronto entre polícia e bandidos
Multidão se aglomera em frente ao Plaza Shopping, após confronto entre polícia e bandidos -
Rio - Um tiroteio terminou com duas pessoas mortas e outras duas baleadas em frente ao Plaza Shopping Niterói, por volta das 20h10 desta sexta-feira. Os mortos seriam criminosos que tentavam assaltar um motociclista atrás do estabelecimento comercial, que estava lotado. Agentes do Programa Niterói Presente viram a ação e, após darem ordem de prisão, houve o tiroteio.
"Vi três homens armados correndo na esquina, onde estudo à noite. As aulas foram suspensas", disse uma aluna de um curso técnico. O tiroteio ocorreu na Rua Andrade Neves.
Segundo relatório preliminar de agentes do Programa Niterói Presente, os criminosos seriam do Morro do Estado, no mesmo município, e estariam cometendo assaltos na região, utilizando, além de armas, uma granada.
Na troca de tiros, um funcionário do Plaza Shopping, que estava na rua, e uma senhora que passava pela local foram baleados. Socorridos para o Hospital Azevedo Lima, não há informações do estado de saúde deles.
Nas redes sociais, internautas relataram o pânico decorrente da ação. "Gente, tiroteio e morte na frente do Plaza Shopping agora, há meia hora! Os bandidos estavam com a intenção de fazer reféns e portavam armas e granadas. Foi uma grande correria e muita gritaria. A policia agiu rapidamente e conseguiu dominar toda a ação, não permitindo a morte de nenhum inocente! Parabéns à polícia niterioiense!", escreveu Marlisy Torres, em seu perfil no Facebook.
Fotos dos agentes em frente ao estabelecimento e de curiosos se espalharam pelas redes sociais. Até 22h, os corpos dos supostos bandidos continuavam no local. Além da granada, uma pistola 9mm foi apreendida pela polícia. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

Comentários