Mais de meia tonelada de cocaína é apreendida no Porto do Rio

Droga foi levada para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá

Por O Dia

PF e Receita atuaram na apreensão dos 550 quilos da droga
PF e Receita atuaram na apreensão dos 550 quilos da droga -
Rio - A Polícia Federal (PF) apreendeu, na madrugada deste sábado, 550 quilos de cocaína no Porto do Rio, na Região Central da cidade. De acordo com o auditor da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho Ary Faulhabe, a droga iria para Israel, com passagem pelo porto de Roterdã, na Holanda.
Após ser apreendida, a cocaína foi encaminhada, ainda pela manhã, para a DRE, na Praça Mauá, no Centro do Rio. Faulhaber conta que 12 fiscais e agentes participaram da ação, além de quatro equipes de cães de faro.
A carga passou por análises e escaneamento, quando ficou aparente um espaço vazio no interior do carregamento, o que, segundo Faulhaber, seria por onde a droga foi inserida.
O auditor ainda explicou que a Polícia Federal irá abrir um processo de investigação, para que possa ser descoberto os envolvidos no envio da droga.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

PF e Receita atuaram na apreensão dos 550 quilos da droga Receita Federal / Divulgação
PF e Receita Federal encontraram mais de meia tonelada de cocaína em contêiner Divulgação/Receita Federal
PF e Receita Federal encontraram mais de meia tonelada de cocaína em contêiner Divulgação/Receita Federal

Comentários