Quatro criminosos são presos e três fuzis apreendidos durante perseguição na Avenida Brasil

Caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho)

Por O Dia

Apreensão
Apreensão -
Rio - Quatro criminosos foram presos, nesta sexta-feira, durante um patrulhamento na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, Zona Norte do Rio. Durante a ação, houve perseguição e os policiais identificaram que o veículo era roubado. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho). 
Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas realizava patrulhamento quando tiveram atenção voltada para um veículo que transitava pela via. Ao realizar abordagem, os policiais encontraram quatro homens portando três fuzis, cinco pistolas, oito granadas, 23 carregadores, três celulares, três cintos de guarnição e dois rádios transmissores. Os criminosos foram presos e militares constataram que o carro era roubado e possuía a placa clonada. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários