Vídeo: bandido vestido de gari e comparsa derrubam mulher em assalto em Copacabana

Roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira em uma das ruas mais movimentadas do bairro

Por O Dia

Caso aconteceu na manhã desta segunda
Caso aconteceu na manhã desta segunda -
Rio - Uma mulher foi roubada por dois bandidos, nesta segunda-feira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Imagens de uma câmera de segurança da região flagrou o assalto, que aconteceu na altura do número 232 da Rua Barata Ribeiro, por volta das 9h50. A via fica em um dos locais mais movimentados do bairro.
No vídeo, é possível ver a vítima andando pela calçada, quando é abordada pelos dois assaltantes. Um deles estava parado próximo a ela e o outro, que estava vestido de gari, se aproximou pelas costas. A mulher resiste, mas é derrubada no chão e tem a bolsa levada; assista!
A Polícia Militar informou que os bandidos foram presos por agentes do 19º BPM (Copacabana). De acordo com a secretaria, os PMs estavam na esquina da Avenida Atlântica com a Rua República do Peru quando foram alertados por um pedestre sobre o roubo.
O falso gari foi identificado como Naldo Vieira Modesto, de 22 anos, e o comparsa como Ricardo de Almeida, 41. Ambos foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo.
Assaltantes foram presos por PMs do batalhão de Copacabana - Divulgação / Polícia Militar

Galeria de Fotos

Caso aconteceu na manhã desta segunda Reprodução / Internet
Assaltantes foram presos por PMs do batalhão de Copacabana Divulgação / Polícia Militar

Comentários