Empresário é morto a tiros durante assalto em Niterói

Criminosos levaram o celular e a moto da vítima

Por O Dia

Restaurante Decolores
Restaurante Decolores -
Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), investigam a morte do empresário Marcelo Conceição da Silva, de 48 anos, morto na madrugada desta quarta-feira, em Ponta D'Areia, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A vítima foi baleada durante um assalto, no Morro da Penha. O local fica próximo ao restaurante Decolores, o qual era proprietário.
Os criminosos levaram o celular e uma moto da vítima, uma Honda PCX-150. Agentes encontraram o veículo na manhã desta quarta-feira, na localidade Ponto Cem Réis, na Ilha da Conceição, onde foi abandonada. Os responsáveis pelo crime ainda não foram encontrados.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 12ºBPM (Niterói) foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local, uma pessoa foi encontrada ferida. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e constatou a morte da vítima. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de crime de latrocínio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários