Avenida Paulo Frontin  - Reprodução Google Street View
Avenida Paulo Frontin Reprodução Google Street View
Por O Dia
Rio - Um motorista morreu após ser baleado, na tarde desta quarta-feira, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como André Luiz Viegas Calçada 54 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo na Avenida Paulo de Frontin.  
André Luiz era funcionário da Prefeitura do Rio há mais de 30 anos. Ele tinha acabado de sair do trabalho quando seu carro foi atingido por tiros por homens em uma moto. Segundo o Município, a vítima era arquiteto e atuava na gerência de ações para reassentamento da Subsecretaria de Habitação (SMIH).  
Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionadas para ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na via, e chegando ao local, os policiais encontraram um homem atingido dentro de um carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou uma perícia no local.
Publicidade
O Centro de Operações da Prefeitura (COR) informou que, por causa da ocorrência policial, o trânsito ficou congestionado na pista sentido Leopoldina, a partir da altura da Rua Estrela.