Escolha de samba termina com briga entre torcidas na quadra da Império Serrano

Presidente Vera Lúcia discursou após anúncio do samba vencedor e afirmou que iria deixar a escola

Por O Dia

Verá Lúcia disse estar decepcionada com a escolha do samba-enredo e deixou o palco da verde e branco
Verá Lúcia disse estar decepcionada com a escolha do samba-enredo e deixou o palco da verde e branco -
Rio - A disputa do samba enredo do carnaval 2020 da escola Império Serrano terminou em confusão na noite deste domingo. Após a escolha ser anunciada, a presidente da agremiação, Vera Lúcia, fez um breve discurso e afirmou estar decepcionada. Ela disse ainda, que por conta disso, iria deixar o cargo e saiu do local. Logo depois, as torcidas deram início a uma briga generalizada.
“Fui voto vencido. Sou uma pessoa muito transparente naquilo que faço. Infelizmente, eu perdi. O samba que eu queria não vai para Avenida. Pra mim, era o melhor samba que a gente podia ir para Avenida. Estou muito triste. Não estou desmerecendo os outros. Estou me retirando da escola”, disse.
Um que vídeo circula nas redes sociais mostra mesas e cadeiras sendo arremessadas em diversos pontos da quadra. 
Em uma publicações em suas redes sociais, a escola esclareceu que Vera Lúcia não irá deixar seu posto na agremiação: "A presidente foi enfática ao dizer que foi voto vencido e, isso é normal em uma escola de samba que preza pela democracia. Porém ela não se sentiu confortável para estar no palco no momento do anuncio, estava bem decepcionada com a sua derrota", diz a nota. 
A Império Serrano lamentou ainda a confusão formada na quadra da escola e pediu maior compreensão e paz. 
O Samba-enredo escolhido foi dos compositores Aluísio Machado, Lucas Donato, Senna, Matheus Machado, Luiz Henrique, Thiago Bahiano, Beto BR, Rafael Prates e Renan Diniz.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários