PMs prendem homem em flagrante após assaltar residência e esfaquear morador na Gávea

Agentes foram acionados após denúncias

Por O Dia

Criminoso foi encaminhado para a 12ªDP (Copacabana)
Criminoso foi encaminhado para a 12ªDP (Copacabana) -
Rio - Um homem foi socorrido por Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) após ser esfaqueado durante um roubo a residência no Parque da Cidade, no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite deste domingo. O criminoso foi preso dentro da casa da vítima. Ele tentou ainda atacar outro morador antes de ser capturado pelos agentes.
De acordo com a PM, militares da UPP Rocinha, realizavam patrulhamento na área, quando foram alertados por um homem ferido que um criminoso estava em sua casa. No local, o bandido tentava atacar outra vítima. Ele foi detido e conduzido para a 12ª DP (Copacabana). 
O morador ferido precisou ser socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários