Caso aconteceu na altura do Posto 12 - Reprodução / Record TV
Caso aconteceu na altura do Posto 12Reprodução / Record TV
Por O Dia
Rio - Duas mulheres foram atingidas por bala perdida, neste domingo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, Nidiam Pereira dos Anjos, de 30 anos, e uma segunda mulher identificada como Ana Carolina, 39, estavam andando no calçadão quando foram atingidas por tiros feitos por um homem de bicicleta, que atirou contra um outro homem próximo a elas.
As duas foram socorridas no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Nidiam recebeu alta ainda neste domingo e Ana Carolina foi transferida para um hospital particular com o quadro de saúde estável.
Publicidade
O caso aconteceu na altura do Posto 12 (Pontal). Agentes do 31º BPM (Recreio) que estavam na região foram chamados e estiveram no local. Ainda não há informações sobre os motivos dos disparos.
A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) está responsável pelas investigações. "Diligências estão em andamento para identificar o autor dos disparos", a Polícia Civil disse, em nota.