Duas mulheres são vítimas de bala perdida na Praia do Recreio

Elas foram atingidas na altura do calçadão do Posto 12

Por O Dia

Caso aconteceu na altura do Posto 12
Caso aconteceu na altura do Posto 12 -
Rio - Duas mulheres foram atingidas por bala perdida, neste domingo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, Nidiam Pereira dos Anjos, de 30 anos, e uma segunda mulher identificada como Ana Carolina, 39, estavam andando no calçadão quando foram atingidas por tiros feitos por um homem de bicicleta, que atirou contra um outro homem próximo a elas.
As duas foram socorridas no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Nidiam recebeu alta ainda neste domingo e Ana Carolina foi transferida para um hospital particular com o quadro de saúde estável.
O caso aconteceu na altura do Posto 12 (Pontal). Agentes do 31º BPM (Recreio) que estavam na região foram chamados e estiveram no local. Ainda não há informações sobre os motivos dos disparos.
A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) está responsável pelas investigações. "Diligências estão em andamento para identificar o autor dos disparos", a Polícia Civil disse, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários