PRF apreende produtos eletrônicos sem nota fiscal em Niterói

Homem foi detido por suspeita de crime fiscal e de propriedade autoral

Por O Dia

Material apreendido na mochila do motociclista
Material apreendido na mochila do motociclista -
Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, diversas mercadorias sem notal fiscal na BR-101, altura da Avenida do Contorno, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Um homem de 25 anos, que não foi identificado, foi detido por suspeita de crime fiscal e de propriedade autoral.
Segundo a PRF, policiais abordaram uma motocicleta que andava com o último caractere da placa tampado. Durante a fiscalização, agentes encontraram produtos eletrônicos sem nota fiscal e com indícios de falsificação na mochila do condutor. Ainda segundo a polícia, um dos produtos apreendidos é usualmente utilizado na liberação de canais de TV por assinatura, além de uma caixa de som, uma smartwatch e um compressor de tinta. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Niterói.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários