PRF prende homem com pistola e carro roubado na Linha Vermelha

Ocorrência foi encaminhada para 59ª DP (Duque de Caxias)

Por O Dia

Veículo foi apreendido
Veículo foi apreendido -
Rio - Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira, durante uma abordagem na Linha Vermelha, sentido Centro, na Zona Norte do Rio. O homem, que não foi identificado, foi detido por suspeita de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento, agentes tiveram a atenção voltada para o veículo, de cor branca, que estava em alta velocidade e pegou o acesso à Linha Vermelha. Os agentes foram atrás e, na altura do km 17 da Linha Vermelha, o carro colidiu na mureta. Na abordagem, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo em 2017. Foram encontrados uma pistola com numeração raspada, dois carregadores e 21 munições no interior do carro. A ocorrência foi encaminhada para 59ª DP (Duque de Caxias).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários