Mais Lidas

Caso Agatha: Polícia Civil apreende armas usadas por policiais militares

Oito militares envolvidos na ação prestam depoimento nesta segunda-feira

Por Anderson Justino

Armas foram apreendidas
Armas foram apreendidas -
Rio - A Polícia Cívil apreendeu, na tarde desta segunda-feira, os três fuzis usados pelos policiais militares envolvidos na ação que resultou na morte de menina Agatha Vitória Félix, de 8 anos. Oito policiais militares da UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, prestam depoimento neste momento na Delegacia de Homicídios da Capital.
Os fuzis devem passar por um confronto balístico para saber se o tiro que atingiu a criança partiu de um deles.
Agatha foi baleada na última sexta-feira no Complexo do Alemão. A menina estava em uma Kombi e foi atingida por um disparo mas costas. A criança chegou a ser socorrida ele levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu e faleceu na madrugada de sábado.
Familiares acusam os policiais militares de terem efetuado os disparos que atingiram a menina. Moradores alegam que não havia tiroteio no momento em que a menina foi baleada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários