Mais Lidas

Homem é preso com carro de luxo clonado na Baixada Fluminense

Veículo tinha registro de roubo ocorrido em maio de 2017

Por O Dia

Veículo foi apreendido e motorista preso
Veículo foi apreendido e motorista preso -
Rio - Um homem foi preso com um carro de luxo clonado, na tarde desta segunda-feira, durante uma abordagem na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), em Magé, na Baixada Fluminense. O homem, que não foi identificado, foi preso por suspeita de receptação. O veículo é avaliado em mais de R$ 140 mil. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam uma fiscalização quando avistaram uma BMW 420i Sport e deram ordem de parada. Após consulta da placa e demais elementos de identificação, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido em maio de 2017, no Rio.
Na ação, o condutor informou ser despachante e que apenas estava conduzindo o veículo até uma unidade do Detran/RJ para realizar uma vistoria e pegar o documento do ano vigente. Ele, ainda, tentou identificar o suposto proprietário do veículo, mas não conseguiu. Ocorrência foi registrada na 60ª DP (Campos Elíseos).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários