Mais Lidas

Casal com bebê é preso com dois mil pinos de cocaína em Petrópolis

Motorista afirmou que ganharia R$ 1 mil para transportar a droga de Paraíba do Sul, no Sul Fluminense, até Acari, Zona Norte do Rio

Por O Dia

Cerca de 1.900 pinos de cocaína foram apreendidos
Cerca de 1.900 pinos de cocaína foram apreendidos -
Rio - Um casal foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, com cerca de dois mil pinos de cocaína na BR-040, no trecho de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram o carro do casal, que estava acompanhado de um bebê de 1 ano.
Na abordagem, foi solicitado ao condutor que ele apresentasse seus documentos pessoais e do veículo, momento em que apresentou nervosismo. Durante a revista, foi encontrada no porta-malas, no local que deveria estar o estepe, uma sacola contendo cerca de 1.900 pinos de cocaína.

A equipe ainda localizou, no banco dianteiro, uma mochila de bebê que, além de fraldas, continha 935 "sacolés" de cocaína. Além disso, havia dois tabletes de maconha dentro de uma outra sacola. O motorista afirmou que ganharia R$ 1 mil para transportar a droga de Paraíba do Sul, no Sul Fluminense, até Acari, Zona Norte do Rio. A ocorrência foi encaminhada a 105ª DP (Petrópolis).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários