Mais Lidas

Deputado cobra CPI do Arco Metropolitano

Por

As obras inacabadas no Arco Metropolitano: bilhões gastos
As obras inacabadas no Arco Metropolitano: bilhões gastos -

Autor do pedido de criação da CPI do Arco Metropolitano, em maio passado, o deputado estadual Max Lemos (MDB) cobrou agilidade da Alerj na instalação da Comissão Parlamentar, ontem, após ler reportagem de O Dia denunciando o abandono da via.

"O Arco Metropolitano foi uma obra em que se gastou muito dinheiro, e o resultado não favoreceu a população. Com a CPI, além de apurar a má conservação, pretendemos contribuir no planejamento da expansão urbana no entorno, estabelecendo o uso misto dos segmentos de habitação, comércio, serviços e indústrias", disse Lemos.

O pedido protocolado pelo deputado está na Mesa Diretora da Alerj. Como há oito CPIs em atividade na Casa, não há espaço para a criação de novas comissões parlamentares. Após o fim de uma delas, a Mesa vai avaliar a criação da CPI do Arco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários