Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada em outubro de 2019 - REPRODUÇÃO DO FACEBOOK
Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada em outubro de 2019REPRODUÇÃO DO FACEBOOK
Por O Dia
Rio - O Ministério Público do Estado (MP-RJ) informou que está atuando na investigação da tentativa de homicídio contra a empresária Shanna Garcia, de 34 anos. A filha do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, prestou depoimento no Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), nesta segunda-feira.
De acordo com órgão, o MP está atuando na apuração da tentativa de assassinato, mediante auxílio solicitado pela 23ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal e as investigações são conduzidas sob sigilo.
Publicidade
Shanna era esperada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), às 11h desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o atentado sofrido na semana passada. No entanto, ela não compareceu à sede da especializada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A filha de Maninho, assassinado em 2004, ligou dizendo que não poderia comparecer por motivos pessoais e seu depoimento foi remarcado para manhã desta quarta-feira. Bernardo Bello Barboza, ex-cunhado de Shanna e apontado por ela como o suspeito do ataque, foi intimado a depor na próxima quinta-feira, também às 11h.
Publicidade

Na manhã de segunda, os agentes da DH foram em quatro endereços até localizar a mulher e íntima-lá a depor nesta terça-feira.