Operação cumpre mandados de prisão contra ladrões e receptadores de veículos

'Operação Tranca', da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), acontece em vários bairros do Rio e também busca coletar informações sobre investigações em andamento na especializada. Dezesseis pessoas foram presas

Por ADRIANO ARAÚJO

Operação mira quadrilha que rouba e recepta carros roubados
Operação mira quadrilha que rouba e recepta carros roubados -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) realizaram, na manhã desta quarta-feira, a 'Operação Tranca', visando cumprir 28 mandados de prisão preventiva contra ladrões e receptadores de veículos, além de traficantes envolvidos nos roubos. Dezesseis pessoas foram presas. 
Segundo o delegado Alessandro Petralanda, titular da DRFA, a ação aconteceu em vários bairros do Rio e também busca coletar informações sobre inquéritos em andamento na especializada. A quadrilha movimenta R$ 2 milhões por mês, apontam as investigações.
Dois dos procurados foram presos enquanto trabalhavam na Central de Abastecimento do Rio (Ceasa), em Irajá. Todos foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Esta é a segunda fase da 'Operação Tranca'. A primeira foi realizada em 10 de setembro e terminou com 16 pessoas presas. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro