Pastor Anderson, marido de Flordelis, foi assassinado em junho do ano passado - Arquivo Pessoal
Pastor Anderson, marido de Flordelis, foi assassinado em junho do ano passadoArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - A morte do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado dentro da casa da família em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio, completa quatro meses. Investigada pela morte do próprio marido, a deputada federal Flordelis (PSD-Rj) usou suas redes sociais para homenagear e relembrar o casamento com o pastor. Apesar de alguns avanços, como a realização da reconstituição do crime e a definição da data do início do julgamento dos dois filhos do casal que estão presos, Flávio e Lucas dos Santos, a investigação segue com muitos furos e diversas suspeitas.
Na publicação, a deputada lamentou a morte e prometeu justiça ao marido. "Essa foi uma de nossas últimas fotos, meu amor. Seis dias depois, tiravam você de mim. Quatro meses já se passaram... Alguns já esqueceram, outros criam especulações, mas só Deus sabe a dor em minha alma em não ter você aqui comigo. Tudo irá se esclarecer, e eu continuarei o seu legado aqui na terra. Te amo, meu Niel".
Publicidade
O homicídio
Publicidade
O pastor Anderson foi morto a tiros, na garagem de casa, na madrugada do dia 16 de junho deste ano. Embora dois filhos do casal tenham assumido o crime, alguns pontos ainda precisam ser esclarecidos, como a confirmação do assassino, a motivação do crime, o número de participantes e qual foi o papel representado por cada um no suposto plano de execução do pastor.