Parentes procuram por adolescente de 15 anos que desapareceu no Jardim Botânico
Jovem saiu de casa na terça-feira para dar uma volta e não foi mais vista
Rio - A adolescente Alyssa Mischler, de 15 anos, moradora do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, está desaparecida desde terça-feira, quando saiu de casa para dar uma volta pelo bairro, por volta de 13h. Amigos e familiares têm divulgado a foto da menina em redes sociais pedindo informações que levem ao seu paradeiro.
Na quarta-feira, parentes da adolescente receberam uma ligação de uma funcionária da Rodoviária Novo Rio, no Centro, informando que o celular de Alyssa havia sido encontrado em um dos guichês do terminal. No entanto, não há informações se a jovem foi até o local ou se teve o celular roubado.
Publicidade
Alyssa tem dupla nacionalidade, suíça e brasileira, além de ter sotaque estrangeiro. Ela mora no Rio de Janeiro há aproximadamente quatro meses e saiu de casa com uma camiseta azul, short e um tênis da marca All Star na cor branca.
Publicidade
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o registro da ocorrência foi feito na tarde dessa quarta-feira.