Incêndio atinge a whiskeria Quatro por Quatro no Centro do Rio

Até o momento não há informações sobre vítimas no local do incidente

Por O Dia

Incêndio atingiu a Quatro por Quatro, no Centro do Rio
Incêndio atingiu a Quatro por Quatro, no Centro do Rio -
Rio - Um incêndio atingiu o prédio onde funciona a Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h25 e segue atuando no local. Durante o processo de combate, três militares não resistiram e morreram. A informação foi confirmada pela corporação. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar e para o hospital da corporação, mas não resistiram.
Vídeos dos militares trabalhando para apagar o fogo são compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens é possível ver uma ambulância e um caminhão dos bombeiros.
O Centro de Operações da Prefeitura informou que a Avenida Buenos Aires está interditada na altura da Rua da Quitanda.
Em nota, o governador Wilson Witzel lamentou as mortes e decretou luto de três dias. "Quero manifestar meu pesar. Foram heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração de todos os fatos que ocorreram durante o combate ao incêndio e que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe", disse o governador".
A história da casa
Inaugurada em 1995, a Whiskeria Quatro por Quatro é referência em "entretenimento para homens" no Centro do Rio de Janeiro, segundo a descrição da casa em uma rede social. A casa tem quatro andares, boates, saunas e bares. "Com ambientes sofisticados e atendimento personalizado, a casa recebe diariamente executivos, artistas e turistas à procura de um local descontraído onde possam se divertir, apreciando uma boa dose Whisky, deliciosos petiscos e outras coisinhas mais", diz o texto de divulgação.

O nome da casa ficou famoso nacionalmente ao ser citado em um dos sucessos de Mr. Catra, o funk "Adultério", versão da música "Tédio", do grupo Biquini Cavadão. Catra faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer gástrico. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Incêndio atingiu a Quatro por Quatro, no Centro do Rio Reprodução Google Maps
Prédio atingido pelas chamas Foto/Bernardo Barata

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro