Carro explode em posto de São Gonçalo

Ainda não há informações de feridos, nem o que teria causado a explosão

Por O Dia

Explosão em posto de gasolina, em São Gonçalo
Explosão em posto de gasolina, em São Gonçalo -
Rio - Um carro explodiu, na tarde deste sábado, num posto de gasolina na Avenida Jornalista Roberto Marinho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O veículo, que abastecia em uma bomba de GNV, ficou completamente destruído e deixou duas pessoas feridas.
Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), leitores compartilharam fotos da explosão. Nas imagens, é possível ver os destroços do carro e o estrago feito pela explosão, que atingiu parte do teto do posto de gasolina. PMs do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados ao local e aguardaram a chegada da perícia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 13h48 e permanece no local. A corporação informou ainda que Alex Sander Silva da Costa, 22 anos, e Alex Caldas Leite, 41, foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma região. Os militares informaram ainda que Alex Sander é frentista do posto e teve um corte profundo na cabeça. Alex Caldas, motorista do veículo que explodiu, teve escoriações pelo corpo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde deles é estável. 
Ainda há informações sobre o que teria causado a explosão. Procurada pelo DIA, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro