Sargento da PM é morto a tiros em Itaguaí

Militar abordava suspeitos quando foi baleado

Por O Dia

Rio - Um sargento PM foi morto a tiros, no fim da tarde de sábado, em Itaguaí, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, a vítima, o Sargento Mario Lucio Braga da Costa, abordou um veiculo em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina da equipe policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na RJ-099, altura do Shopping Pátio Mix, na localidade conhecida como Reta de Piranema. Os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, sendo o Sargento Lucio ferido. O militar foi atingido na cabeça e socorrido por PMs do 24º BPM (Queimados) ao Hospital Municipal São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares do BPRv fizeram buscas e prenderam um dos criminosos, que foi atingido e também socorrido à unidade de saúde. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Um carro também foi localizado. O outro suspeito conseguiu fugir a pé por uma matagal às margens da rodovia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
O Sargento Lucio tinha 39 anos, estava na Corporação há 13 anos, deixa esposa e dois filhos. O sepultamento será neste domingo, às 16h, no Cemitério Municipal de Paracambi.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro