Policial do Bope é baleado em operação no Morro do Turano

A força especial da PM está realizando operação na comunidade do Rio Comprido, na Zona Norte, desde o início da manhã e foram registrados tiros. O policial foi socorrido para o Hospital Central da PM, mas não há informações sobre seu estado de saúde

Por O Dia

Policial do Bope é baleado no Morro do Turano
Policial do Bope é baleado no Morro do Turano -
Rio - Um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi baleado durante confronto com criminosos do Morro do Turano, na manhã desta segunda-feira. A força especial da PM está realizando operação na comunidade do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.
Segundo informações iniciais, o policial foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Às 6h foram registrados tiros no Turano, na região conhecida como Chacrina.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro