Jovem de Bangu desaparecida há mais de um mês é encontrada no Acre 

Informação foi publicada pela família de Júlia Mattos nas redes sociais

Por O Dia

Júlia Mattos
Júlia Mattos -
Rio - Após mais de um mês desaparecida, Júlia Mattos, 21 anos, foi encontrada neste sábado em Rio Branco, no Acre. A informação foi publicada pela família da moradora de Bangu, na Zona Oeste do Rio, nas redes sociais, e confirmada pelo Disque Denúncia nesta terça-feira. 
Júlia sumiu na madrugada do dia 9 de setembro depois de sair de casa, na Zona Oeste, em direção a Niterói, na Região Metropolitana, onde mora o namorado, o tatuador Robson Santos, que também estava desaparecido. 
A mãe da jovem afirmou que o comportamento da filha mudou após o começo do namoro com o rapaz em fevereiro deste ano. Regina Paula Mattos da Natividade, mãe de Júlia, disse ainda que ela largou duas faculdades depois de conhecer o tatuador. 
Ela estudava enfermagem na Universidade Castelo Branco e ciências biológicas na UFRJ: "Nos causou muito espanto quando ela trancou os dois cursos e falou que queria ser tatuadora. Não pela profissão, mas porque esse não era o caminho que ela vinha mostrando gostar" explicou. 
O caso havia sido registrado na Delegacia de de Descoberta de Paradeiros (DDPP). 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários