Suspeito de assaltar passageiros de ônibus é morto na Ilha do Governador

Os objetos roubados foram devolvidos as vítimas

Por O Dia

Assalto aconteceu nesta quarta-feira na Av. Brigadeiro Trompowsky
Assalto aconteceu nesta quarta-feira na Av. Brigadeiro Trompowsky -
Rio - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto na manhã desta quarta-feira por policiais militares na Avenida Brigadeiro Trompowsky, na Ilha do Governador, suspeito de assaltar passageiros de um ônibus da linha 696 (Méier x Praia do Dendê). 
De acordo com a PM, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário passavam pelo local quando viram uma movimentação estranha no coletivo. Logo após, os militares conseguiram ultrapassar o veículo e deram ordem de parada. Ainda segundo a polícia, imediatamente o suspeito sacou a arma, atirou contra os militares e houve confronto.  
Na ação, o criminoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido. A ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP (Bonsucesso) e os objetos roubados foram devolvidos as vítimas. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários