Visitantes são presas com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio

Material foi descoberto quando as mulheres passaram pelo scanner corporal

Por O Dia

Material apreendido
Material apreendido -
Rio - A Operação Bloqueio, realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) prendeu, nesta quarta-feira, duas visitantes do Presídio Sá Rêgo, em Bangu, na Zona Oeste do Rio e uma na Cadeia Pública Hélio Gomes, em Magé, na Região Metropolitana. Com elas, foi encontrado dois invólucros de erva seca picada, supostamente maconha.
De acordo com a Seap, o material foi encontrado nas partes íntimas das mulheres quando elas passavam pelo Scanner corporal das unidades prisionais. Os registros de ocorrência foram realizados nas delegacias locais.

Galeria de Fotos

Material apreendido Divulgação/Seap
Material apreendido Divulgação/Seap
A Operação Bloqueio, assim como a Iscariotes e Asfixia, são realizadas pela Seap para impedir a entrada de materiais ilícitos nos presídios. Segundo a Secretaria, a Operação “Bloqueio” já prendeu 77 pessoas tentando entrar com drogas e celulares em cadeias.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários