Polícia prende homem suspeito de roubo de carga na Baixada Fluminense

Outros suspeitos de participarem da ação continuam foragidos

Por O Dia

Suspeito de praticar roubos de cargas em São João de Meriti
Suspeito de praticar roubos de cargas em São João de Meriti -
Rio - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Carlos Damásio de Oliveira Filho. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por roubo de carga praticado em 2017, quando ainda era menor de idade.
De acordo com agentes da 64ªDP (São João de Meriti), o criminoso roubou, junto com outros comparsas, na Avenida Prefeito Sá, em Costa Barros, uma carga de maçã, avaliada em R$ 61 mil. Ainda segundo a polícia, a época, no momento em que fugiam com a carga, os assaltantes foram interceptados por policiais, mas conseguiram fugir. 
Depois de investigações, a polícia prendeu Carlos nesta terça-feira. O criminoso foi encaminhado a delegacia da região e responderá por roubo. Os outros suspeitos de participarem da ação continuam foragidos. A carga roubada foi recuperada. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários