Polícia prende suspeitos de roubar carga de cigarros em Nova Friburgo

A carga e o carro foram recuperados e a ocorrência foi encaminhada para a 158ª DP (Bom Jardim)

Por O Dia

Carga com 8.460 maços de cigarros foi recuperada
Carga com 8.460 maços de cigarros foi recuperada -
Rio - Policiais militares prenderam, nesta quarta-feira, dois homens suspeitos de roubar carga de cigarros na localidade conhecida como Banquete, em Nova Friburgo. De acordo com a PM, agentes foram acionados para ir a região depois de receberem uma denúncia. 
Ainda segundo a polícia, chegando ao local, equipes encontraram um carro com três homens suspeitos em estranha movimentação. Logo após, os militares conseguiram parar o veículo. Houve confronto e dois deles foram presos, um conseguiu fugir. 
Após investigações, a polícia constatou que o veículo encontrado foi roubado em 2018, em São Gonçalo, na Baixada Fluminense. Nele, foram encontrados 8.460 maços de cigarros.
Agentes informaram ainda que com a dupla foram apreendidos um revólver, munições, um machado, quatro toucas ninjas, quatro luvas, um bloqueador de sinal de satélite. A carga e o carro foram recuperados e a ocorrência foi encaminhada para a 158ª DP (Bom Jardim). 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários