Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

Um terceiro comparsa, que portava uma arma de fogo, conseguiu fugir

Por O Dia

Dupla foi encaminhada a 56ªDP (Comendador Soares) e responderá pelo crime de tráfico de drogas
Dupla foi encaminhada a 56ªDP (Comendador Soares) e responderá pelo crime de tráfico de drogas -
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Bruno da Silva Santana e Jonas da Silva Albuquerque. De acordo com agentes, eles são suspeitos de vender drogas na região.
Ainda segundo a polícia, equipes da 56ª DP (Comendador Soares), estavam em patrulhamento no local, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Logo após varredura, agentes encontraram três suspeitos com grande quantidade de drogas em um terreno na localidade conhecida como Aymore. 
Segundo os agentes, no momento da ação, um terceiro comparsa, que portava uma arma de fogo, conseguiu fugir pelos fundos do terreno. Bruno e Jonas foram encaminhados à delegacia da região e responderão pelo crime de tráfico de drogas. O material encontrado foi apreendido. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários