Acidente entre dois ônibus deixa um morto e 20 feridos no Aterro

Colisão entre as linhas 415 (Usina X Leblon) e 483 (Penha X General Osório) aconteceu na pista sentido Copacabana, por volta das 21h30

Por O Dia

Acidente no Aterro
Acidente no Aterro -
Rio - Um acidente envolvendo dois ônibus, na noite desta sexta-feira, deixou um passageiro morto e outros 20 feridos no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Ricardo Pimentel, 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
A colisão entre as linhas 415 (Usina X Leblon) e 483 (Penha X General Osório) aconteceu na pista sentido Copacabana, por volta das 21h30. De acordo com os Bombeiros, entre os feridos, dois não quiserem ser removidos pelas equipes para atendimento médico e foram liberados.
Sete vítimas foram encaminhadas para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul;  outras sete para o Souza Aguiar, no Centro; e quatro para o Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte. 
Acidente no Aterro - Reprodução TV / GloboNews
A Polícia Civil realizou a perícia no local. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do acidente. 
Em nota, a Viação VG, responsável pela linha 483, lamentou o acidente e informou que está à disposição para qualquer esclarecimento necessário junto às autoridades policiais.
A Transportes Alpha, responsável pela linha 415, também lamentou o acidente e disse que está acompanhando de perto o atendimento aos outras passageiros que estavam no coletivo para prestar toda assistência necessária.
"Vale ressaltar que logo assim que tomou conhecimento do caso, a empresa reuniu as informações necessárias e entregou às autoridades para que as evidências possam ajudar na investigação conduzida pela Polícia", informou o consórcio, em nota. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Acidente no Aterro Reprodução internet
Acidente no Aterro Reprodução TV / GloboNews

Comentários