Morro do Juramento durante tiroteio, na noite deste sábado. PM foi impedir baile funk e um policial acabou baleado - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA
Morro do Juramento durante tiroteio, na noite deste sábado. PM foi impedir baile funk e um policial acabou baleadoReprodução vídeo / WhatsApp O DIA
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi baleado, na noite deste sábado, quando participava de uma operação do 41º BPM (Irajá) para impedir a realização de um baile funk no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Um intenso confronto ocorreu na comunidade e foi registrado em vídeos nas redes sociais. 
Segundo a PM, o baile estava ocorrendo na Rua Ibitinga e, quando chegaram no local, homens perceberam a chegada dos policiais e atiraram, iniciando a troca de tiros. O militar foi baleado no ombro e socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde segue internado e com estado de saúde estável. 
Publicidade
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação do blindado da PM nos acessos da comunidade, com o som do baile ao fundo. Em outras imagens, é possível ouvir uma intensa troca de tiros. Ninguém foi preso e não há informações de outros feridos. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).