Homem é preso na Dutra trazendo mais de 40 quilos de cocaína para favela do Rio

O motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante na altura de Seropédica por tráfico de drogas. Ele vinha de São Paulo e falou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da cocaína

Por O Dia

Homem preso na Dutra trazia mais de 40 quilos de cocaína de São Paulo para favela do Rio
Homem preso na Dutra trazia mais de 40 quilos de cocaína de São Paulo para favela do Rio -
Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende, na noite deste sábado, mais de 40 quilos de cocaína em um veículo na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica, na Baixada Fluminense. A cocaína estava escondida no assoalho do automóvel. O motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PRF, os agentes pararam o carro em uma blitz. Sozinho, o motorista ficou nervoso e entrou em contradição sobre o motivo de sua de sua viagem, levantando suspeitas. Na revista ao veículo, os policiais encontraram 41,2 quilos da droga, em 40 tabletes em um compartimento secreto.
Homem preso na Dutra trazia mais de 40 quilos de cocaína de São Paulo para favela do Rio - Divulgação
Interrogado, o homem, que não teve a identidade revelada, falou que receberia R$ 10 mil pelo transporte de São Paulo até uma favela do Rio. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal na Praça Mauá, no Centro do Rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Homem preso na Dutra trazia mais de 40 quilos de cocaína de São Paulo para favela do Rio Divulgação
Homem preso na Dutra trazia mais de 40 quilos de cocaína de São Paulo para favela do Rio Divulgação

Comentários