PF apreende 2 toneladas de maconha e 18 carregadores de fuzil que iriam para Acari

Motorista da carreta que transportava o material foi preso em flagrante e atuado por tráfico de drogas

Por O Dia

Apreensão aconteceu na Dutra, na altura de Piraí
Apreensão aconteceu na Dutra, na altura de Piraí -
Rio - A Polícia Federal (PF) apreendeu, neste domingo, duas toneladas de maconha e 18 carregadores de fuzil AR-15 que estavam em uma carreta que transportava farinha de trigo. A apreensão aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Piraí, no Centro-Sul Fluminense.
De acordo com a PF, a droga estava sendo levada para uma comunidade de Acari, na Zona Norte da capital. O motorista da carreta foi preso em flagrante e atuado por tráfico de drogas.
Apreensão aconteceu na Dutra, na altura de Piraí - Divulgação / PF
No sábado, uma ação da PRF apreendeu 41 kg de cocaína no trecho de Seropédica da Dutra, na Região Metropolitana. A droga estava dividida em 40 tabletes e era transportada escondida em um compartimento sob o assoalho de um veículo.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele informou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da carga de São Paulo até uma comunidade da capital fluminense.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Apreensão aconteceu na Dutra, na altura de Piraí Divulgação / PF
Apreensão aconteceu na Dutra, na altura de Piraí Divulgação / PF

Comentários