Mulher foi golpeada com um lápis que ficou preso em seu crânio - Reprodução/Internet
Mulher foi golpeada com um lápis que ficou preso em seu crânioReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Um homem identificado como Eduardo Manhães Izabel, de 58 anos, foi preso neste domingo, acusado de tentativa de homicídio contra a companheira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A mulher, que teve a cabeça perfurada por um lápis, foi socorrida para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande. O caso aconteceu na noite deste domingo.
O 40ºBPM (Campo Grande) informou que uma equipe foi enviada para o local do crime, na Rua Gentil do Ouro. Lá, os agentes foram avisados por vizinhos que a vítima foi socorrida após ser golpeada com um material cortante. O objeto ficou preso no crânio da mulher e segundo o porteiro, o acusado fugiu antes da chegada dos PMs.
Publicidade
Ainda segundo o batalhão, os policiais foram até a unidade de saúde para conversar com a mulher. Ela passou as características do agressor e o homem foi levado para a 35ªDP (Campo Grande) onde foi feito o flagrante.
Segundo a direção do Hospital Municipal Rocha Faria, a paciente foi atendida, teve o objeto removido, realizou exames de imagem e recebeu alta na mesma data, sem sequelas.
Publicidade
 
Mulher ficou com objeto cravado no crânio - Reprodução/Internet