Após morte de soldado que parou carro com pneu furado, PM faz operação na Vila Kennedy
Muitos tiros foram registrados na Vila Kennedy, entre 6h45 e 7h desta quarta-feira, de acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ). Horas após a morte do PM, uma operação foi realizada na Vila Kennedy e um suspeito acabou baleado
Rio - Após a morte do soldado Raphael Henrique Santos da Silva, de 31 anos, baleado quando ia para o 19º BPM (Copacabana) e o pneu de seu veículo furou, em um dos acessos à Vila Kennedy, a Polícia Militar realiza uma operação na comunidade de Bangu, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira.
Muitos tiros foram registrados na Vila Kennedy, entre 6h45 e 7h, de acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ). Os disparos foram ouvidos na localidade conhecida como Progresso. Ainda não há informações sobre feridos, presos ou apreensões.
Publicidade
Depois da morte do policial, policiais do 14º BPM (Bangu) fizeram uma operação na Vila Kennedy, sendo recebida a tiros. Até o momento, os militares prenderam cinco criminosos e apreenderam três simulacros de fuzil e drogas a serem contabilizadas. A ação na região continua.