Seguranças do 3N também morreram em Itaboraí

Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, são dois dos cinco comparsas de 3N que morreram na operação conjunta da Polícia Civil com a PM

Por Thuany Dossares

Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, conhecido como Ricardinho, seguranças do 3N
Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, conhecido como Ricardinho, seguranças do 3N -
Rio - Seguranças do traficante Thomas Jayson Vieira Gomes, o 3N, Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, também morreram na operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e de policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), na manhã desta terça-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Os agentes encontraram o traficante e seus soldados, num sítio no bairro de Cabuçu, após um trabalho de inteligência. Além de 3N, Xandinho e Ricardinho, outros três criminosos do "Bonde do Corinthians" (como o grupo de Thomas Jayson é conhecido) também morreram na ação.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso era monitorados há cerca de um mês e foi localizado neste sítio, que funcionava como esconderijo e ponto de encontro do bando, após denúncias repassadas ao Disque Denúncia (2253-1177). Quatro fuzis, quatro pistolas, granadas e diversos carregadores foram apreendidos com o grupo.

A perícia já está no local, para que os corpos sejam encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. O caso será registrado na 71ª DP (Itaboraí).

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações que auxiliassem a polícia a localizar Xandinho, valor também oferecido para Ricardinho e 3N. 

Galeria de Fotos

Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, conhecido como Ricardinho, seguranças do 3N Divulgação
Xandinho era segurança e comparsa de 3N Reprodução/Internet
Xandinho era segurança e comparsa de 3N Reprodução/Internet
Xandinho dá às caras novamente na Internet Reprodução / Internet
Xandinho carregando fuzil e, no detalhe, uma postagem dele no Instagram em Búzios Reprodução / Internet

Comentários