Anderson com Flordelis: pastor foi morto em 16 de junho de 2019 - Arquivo Pessoal
Anderson com Flordelis: pastor foi morto em 16 de junho de 2019Arquivo Pessoal
Por ANDERSON JUSTINO e MARIA INEZ MAGALHÃES
Rio - Um dos filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, Adriano dos Santos, foi levado na manhã deste sábado para Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) após tentar esconder o celular numa caixa de pizza, segundo as investigações. O aparelho foi apreendido.
Publicidade
O fato aconteceu durante a busca e apreensão feita pelos policiais da especializada na casa do alvo da ação, o chefe de gabinete da parlamentar Luciano da Silva Gomes, em Camboinhas, região nobre da cidade. As ações fazem parte da investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis. Ele foi assassinado em casa, em Pendotiba, Niterói, em junho deste ano. Foram apreendidos celulares, computadores e documentos.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói foram à casa do chefe de gabinete de Flordelis - Whatsapp O DIA
Publicidade
Adriano é genro de Luciano e estava na casa do sogro quando os policiais chegaram. De acordo com informações, os agentes tiveram que ligar para o celular do filho de Flordelis para tentar achar o aparelho. Foi preciso fazer várias chamadas para rastrear o toque do telefone. 
Os policiais estiveram ainda em outros endereços relacionados a Luciano, como o gabinete de Flordelis, no Centro do Rio, e na igreja Ministério Flordelis, no Mutondo, São Gonçalo, onde Luciano é pastor.
Publicidade
Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, filhos de FLordelis, já foram indiciados pela morte do pastor Anderson e estão presos.