Operação Copacabana Presente apreende 17 facas no primeiro dia do programa

Essa é a 19ª região do estado a receber o programa

Por O Dia

Operação Copacabana Presente apreende 17 facas
Operação Copacabana Presente apreende 17 facas -
Rio - Nas primeiras horas da Operação Copacabana Presente, inaugurada nesta segunda-feira, os agentes vasculharam canteiros, árvores, praças e bueiros e localizaram 17 facas, estiletes e serras. Essa é a 19ª região do estado a receber o programa e a primeira a funcionar diariamente durante 18h.
Nesta manhã, o governador Wilson Witzel (PSC) inaugurou a base do programa Segurança Presente em Copacabana e no Leme. Serão 44 agentes fixos, entre PMs, civis egressos das Forças Armadas e assistentes sociais, que vão atuar nos dois bairros de 8h às 2h.
De acordo com o governador, o programa é bem-sucedido por aproximar os agentes da população e por realizar um trabalho de assistência social nos locais onde funciona.
A sede do Copacabana Presente ficará, inicialmente, na Rua Figueiredo Magalhães, na esquina com Rua Tonelero. No decorrer do programa, a base se tornará volante para atender outros pontos.

Além dos agentes fixos, a operação contará ainda com 30 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga. O patrulhamento é feito a pé, de bicicletas, motocicletas e carros.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários