Por O Dia
Rio - Um suspeito de matar um passageiro em um assalto a ônibus em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de janeiro, foi baleado durante um tiroteio com a Polícia Militar, nesta segunda-feira, em Niterói, na Região Metropolitana. 
De acordo com a corporação, o suspeito foi identificado apenas como VK. Ele foi ferido durante uma ação do 12º BPM (Niterói) na comunidade Buraco do Boi e socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. 
Publicidade
O passageiro da linha 864 foi morto próximo à comunidade do Sapo, na Avenida Santa Cruz. A vítima foi identificada como Mauro de Souza Oliveira. A linha faz o itinerário Campo Grande x Bangu, na Zona Oeste do Rio e acumula relatos sobre este tipo de crime nas redes sociais. Segundo usuários, o local mais comum para a ação dos criminosos é próximo à uma unidade do Detran, na mesma via.
Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Santa Cruz, em Senador Camará. No local, duas pessoas foram encontradas feridas. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Senador Camará, mas Mauro não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.