Caveirão da UPP durante operação na Vila Cruzeiro - Reprodução / Internet
Caveirão da UPP durante operação na Vila CruzeiroReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) realizam uma operação nas comunidades da Vila Cruzeiro e do Parque Proletário, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. De acordo com moradores, a troca de tiros intensa acontece desde da madrugada.
Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio RJ (OTT-RJ), houve registro de tiroteio e barulhos de bomba nas localidades Cascata, B13, Merendiba, Sacopã, Rua 8, rua A e Terrinha.
Publicidade
Também há relato de troca de tiros na região do Morro do Sereno e Morros da Caixa d'Água, que fazem parte do Complexo da Penha. Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões.
Publicidade
De acordo com a assessoria da Light, equipamentos foram perfurados por disparos e cerca de 1.400 moradores da comunidade estão sem luz. Uma equipe que estava na Vila Cruzeiro teve que sair do local quando o confronto começou, mas não houve feridos. 
Parte do Complexo do Alemão também sem luz
Publicidade
A companhia de luz informou que também há necessidade de reparos na região do Alemão e no Morro do Adeus de equipamentos atingidos por tiros, mas que os confrontos estão impedindo o trabalho das equipes. Pelo menos 30 imóveis estão sem energia. 
Publicidade