Ação aconteceu na comunidade São Sebastião - Reprodução / Internet
Ação aconteceu na comunidade São SebastiãoReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Homicídio da Capital (DHC) prendeu, na manhã desta segunda-feira, um suspeito de ter participado da morte do sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)Rostan Honorato da Silva, de 41 anos, na comunidade São Sebastião, no Caju. Matheus Rabello Chamarelli, 25, foi encontrado em casa e não resistiu a prisão.
O sargento Rostan foi baleado na última quarta, durante uma operação na comunidade da Zona Portuária do Rio. Ele ficou internado no Hospital Central da PM, no Estácio, onde passou por uma cirurgia, até sábado, quando não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
Além do envolvido no assassinato do sargento, um homem acusado de participação de uma morte em São Paulo foi capturado na ação, que contou com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ele não teve a identidade revelada.
Ação aconteceu na comunidade São Sebastião - Reprodução / Internet
A Polícia Civil disse que procura por Gabriel da Silva Cabral, 25, e Felipe Nascimento de Souza, 26, como outros dois envolvidos na morte do sargento do Bope. O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão deles.
Publicidade
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procuradosrj; pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denuncia RJ".
A entidade afiram que todas as informações são sigilosas e que serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta (GAC) - formado pela DHC e pela PM, e que é encarregado por prender envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.
Recompensa para prisão de Gabriel e Felipe é de R$ 5 mil - Divulgação / Disque Denúncia
Publicidade
A operação para as prisões desta segunda começou logo no início da manhã. Moradores filmaram helicóptero da Core dando voos rasantes pela região; confira alguns vídeos!