Witzel anuncia Segurança Presente em Queimados para fevereiro

Será a segunda cidade da Baixada Fluminense a contar com o programa, que também funciona em Nova Iguaçu

Por O Dia

Programa está presente em 23 regiões do estado
Programa está presente em 23 regiões do estado -
Rio - O governador Wilson Witzel (PSC) anunciou, nesta quarta-feira, que o programa Segurança Presente chegará a Queimados. De acordo com o governador, a base do projeto no município será inaugurada no dia 10 de fevereiro. Será a segunda cidade da Baixada Fluminense a contar com o programa, que também funciona em Nova Iguaçu.
"O povo de Queimados está sendo beneficiado e vem mais por aí", Witzel disse, em um vídeo ao lado do deputado estadual Max Lemos (MDB), para anunciar o programa; assista!
Um levantamento feito pelo Atlas da Violência mostrou que Queimados foi a quinta cidade mais violenta do país em 2019. O município teve 115,6 mortes violentas a cada 100 mil habitantes ao longo do ano.
Além de Queimados, o Segurança Presente também vai chegar a Jacarepaguá no próximo mês. Segundo o governo do estado, a base do programa no bairro da Zona Oeste do Rio será inaugurada no dia 4.
Até o momento, o programa está presente em 23 regiões do estado: Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Copacabana, Niterói, Nova Iguaçu, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Vila Isabel/Grajaú, Copacabana, Bonsucesso, São GonçaloMadureira.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários