Criança é vítima de bala perdida na Linha Amarela

Menino estava no carro da família na altura de Higienópolis da via expressa quando foi atingido

Por O Dia

Menino foi levado ao Hospital Federal de Bonsucesso
Menino foi levado ao Hospital Federal de Bonsucesso -
Rio - Uma criança de três anos foi atingida por uma bala perdida, na noite desta quarta-feira, quando estava de carro com a família pela Linha Amarela. O caso aconteceu na altura de Higienópolis da via expressa, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, o menino foi atingido por estilhaços na cabeça durante uma troca de tiros entre PMs do 22º BPM (Maré) e bandidos que estavam em outro carro. Os criminosos teriam atacado os agentes.
A criança foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
CARRO ROUBADO
O carro usado pelos bandidos era roubado e foi recuperado durante buscas na região. O paradeiro dos criminosos é desconhecido. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Procurada pelo DIA, a assessoria da Lamsa, que administra a via, alegou que o caso não aconteceu na Linha Amarela, apesar de a PM afirmar o contrário.
"A Lamsa informa que os eventos relacionados ao caso (roubo do veículo, abordagem policial e confronto) não aconteceram na Linha Amarela, e sim em vias da região, conforme consta no registro de ocorrência feito na 21ª DP (Bonsucesso)", afirmou, em nota.
A Polícia Civil, no entanto, não se manifestou sobre o caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários