Genison é considerado foragido
 - Divulgação
Genison é considerado foragido Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo com informações que possam levar a prisão de Genison da Conceição, de 42 anos. Conforme O DIA antecipou na terça-feira (11), ele é o principal suspeito de ter atirado contra três amigos durante uma discussão em um bar em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último domingo. Ele também já é considerado foragido, pois não foi encontrado após buscas feitas pela 35ª DP (Campo Grande), que investiga o caso.
Genison é procurado pela tentativa de homicídio de Filipe dos Santos, de 20 anos, Daniel Victorino, 27, e Anderson Reis, 29. Os amigos foram baleados por ele em um bar que fica na Estrada do Guandú do Sena, próximo da localidade conhecida como Carobinha, no bairro da Zona Oeste do Rio.

"Nós fomos em vários endereços até agora. Estivemos em Bangu, Mangaratiba e outras regiões", conta o Delegado Titular da 35ª DP (Campo grande), Luis Mauricio Armond, responsável pela investigação.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Genison da Conceição, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 35ª DP encarregada do caso e do inquérito criminal.
Publicidade
Tripla tentativa de homicídio
A briga começou após Filipe e Daniel convidarem um morador de rua para se sentar no bar com eles. O filho do homem que os baleou estava presente e, de acordo com Anderson, acirrou os ânimos na hora do desentendimento. 
Publicidade
Após serem baleados, os amigos foram socorridos no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e no Rocha Maia, ainda em Campo Grande. Dos três, apenas Anderson, que foi baleado nas costas, recebeu alta. Os outros dois estão internado em estado grave no CTI das unidades. Filipe, que é ajudante de caminhão, assim como Anderson, no Albert Schweitzer e Daniel, que está desempregado, no Rocha Faria.
"Daniel teve uma melhora nesta quinta. Acordou e conversou com os familiares. Mas como está entubando, não conseguiu falar, só fez sinais com a cabeça", Anderson comemora, sobre o amigo que foi baleado nas costas.
Publicidade
O ajudante de caminhão conta que Filipe, que levou dois tiros à queima-roupa na barriga, também teve uma melhora. "Já tiraram os equipamentos que estavam nele e ele conseguiu conversar aos poucos. Ele perguntou pela gente, se a gente tava bem e o pessoal falou que não era para ele se esforçar muito", acrescentou.