Suspeitos são baleados em ação para prender envolvidos na morte de PM de Cabo Frio

Operação acontece no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, para onde os bandidos teriam fugido

Por O Dia

Material apreendido na ação
Material apreendido na ação -
Rio - A Polícia Militar faz, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) procuram pelos envolvidos na morte do sargento Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, que teriam fugido para a região.
Até o momento, quatro suspeitos foram baleados em confronto com os PMs. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.
Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 556, duas pistolas e um radiotransmissor.
O sargento Luiz Paulo, lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi assassinado a tiros, neste domingo, quando estava saindo do trabalho e teve seu carro interceptado por outros com bandidos. Os criminosos atiraram e fugiram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários