Guarda municipal é atingida por bala perdida em Bangu

Agente foi atingida por dois projéteis de raspão no pescoço quando passava de carro pela região

Por O Dia

Agente foi socorrida no Hospital Albert Schweitzer
Agente foi socorrida no Hospital Albert Schweitzer -
Rio - Uma guarda municipal foi vítima de bala perdida, na noite desta terça-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A agente, que não teve a identificação revelada, foi atingida por dois projéteis de raspão no pescoço, quando trafegava de carro pela Praça Primeiro de Maio, por volta das 21h.
De acordo com a Guarda Municipal, a agente foi socorrida no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ela foi liberada após fazer exames e receber atendimento médico.
A Polícia Militar disse que uma equipe do 14º BPM (Bangu) esteve no local. Lá, os PMs ficaram sabendo que a agente havia sido levada ao Albert Schweitzer.
Até o momento não há informações de onde partiram os tiros que atingiram a guarda. O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).
"Diligências estão em andamento", a Polícia Civil se limitou a dizer, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários